Publicado em: 10/07/2017 13:36:11
A CPAv em razão do período de avaliação interna, TORNA PÚBLICO que encaminhou por expediente eletrônico o instrumento de lista de checagem sobre o cumprimento das metas do PDI pela Instituição.
A Comissão Própria de Avaliação Institucional, em razão do período de avaliação interna, TORNA PÚBLICO que encaminhou por expediente eletrônico o instrumento de lista de checagem sobre o cumprimento das metas do PDI pela Instituição.
Solicitamos aos dirigentes institucionais que retornem o documento respondido para a CPAv, através do correio eletrônico: cpav@unir.br até às 18:00 horas do dia 30 de Agosto de 2017, conforme o Calendário Acadêmico da UNIR, Resolução nº 483/CONSEA de 08 de maio de 2017.
A CPAv, com esta ação, cumpre seu Projeto (http://www.avaliacaoinstitucional.unir.br/pagina/exibir/1625 ), zela pelo fiel cumprimento dos dispositivos legais contidos nos artigos 1º, 2º da Lei 10.861/2004; Artigos 1º, §3º. Decreto Presidencial 5.773/2006; Nota Técnica INEP 65/2014 (Roteiro de Avalição Interna) e no Artigo 10, §10 do Decreto Presidencial DECRETO Nº 8.754, DE 10 DE MAIO DE 2016. Além disto da atenção as recomendações da Instrução Normativa 040/2007/INEP, republicada em 2010.
Cliquei AQUI para fazer o download da chamada.
Fonte: Comissão Própria de Avaliação